24.9.22

🍿 UM OMBRO AMIGO (com benefícios)


Atenção, assédio sexual é crime, se for vítima, denuncie. Detalhe, tem que ser vítima. Por isso pensei bastante antes de publicar essa história. Existe aquele assédio que rola em ônibus lotados e, como todos os homens são safados, principalmente gays que pensam em sexo a cada 3 minutos (☺️), a coisa pode virar uma pegação. Puramente consensual. 
No começo de 2003, eu saí de um sebo, comprei um livro com uma aventura baseada na série Arquivo X, e pegay o ônibus para casa. A cada parada, ele ficava mais cheio. Por sorte, eu já estava sentado, abri o livro e comecei a folhear as páginas. Três adolescentes, três amigos, entraram no ônibus e ficaram parados em pé no corredor. Um deles foi espremido pela multidão e o pau dele encostou no meu ombro esquerdo, e ... bom, ele o deixou ali mesmo.
O movimento do ônibus sacudia nós dois, ele ficou excitado (eu também, mas estava com o livro no colo, fingindo que estava lendo). O rapaz deve ter mostrado para os amigos, através de gestos, o que tava acontecendo ali. Mais pessoas subiram no ônibus e os caras deram um passo para o fundo. Agora, o segundo carinha estava com o pau no meu ombro. E quando todo mundo andou novamente, o terceiro fez a mesma coisa.
Por fim, os três desceram num ponto bem antes do meu. Eu conseguia imaginar os três conversando na rua: - Todos nós encostamos o pau no ombro daquele cara sentado e ele tava tão concentrado no livro que não notou nada, muahahahah.
Ainda bem que eu estava com o livro ali, faltava muito para chegar em casa e eu não podia levantar tão cedo. Mas o que diabos aconteceu? Fui vítima de assédio? Não me senti como uma. Ou, abusei de três menores de idade? Ah, eu mesmo já fiz muita sacanagem antes dos 18, esse blog é testemunha. Sempre que pego aquele livro agora, eu me lembro do meu ombro fazendo gang bang dentro de um ônibus. Todos os envolvidos curtiram, é isso que conta 😋.


3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a linha entre o que e assédio e o que não é, e uma linha bem tênue quando se tratar de homens e muito mais quando e um homem gay, homem em sí não são visto como vitimas de assédio por boa parte da sociedade e faz o que a gente também não veja isso, ja gays acho que não preciso nem comentar.
Eu mesmo já passei por duas situação que eu não vou descrever aqui pq podem ser um pouco pesadas e não tem nada a ver com o blog, mas eu era bem novo quando as duas acontenceram e até não sei dizer isso foi assédio ou não.

marinheiro disse...

Pode ser um pouco idiota a pergunta, ou tarada, sei lá, mas preciso perguntar... os três ficaram de pau duro ou só o primeiro? Aliás... eu também fiquei aqui.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sim, os três ficaram excitados, foi demais 😍