24.9.22

📝 TOP 10 - HOMOSSEXO (ou algo perto disso) NA COLEÇÃO (tv)

LOOKING até tentou ser original, mais realista, sem dramas exagerados, parecia que não queria usar o sexo para chamar a atenção do público. A cena do Murray Bartlett, com um garoto que ele conheceu online, foi bem rápida. Na segunda temporada chutaram o balde, capricharam com o Jonathan Groff e o Russell Tovey na cama. Pena que essa temporada não saiu em DVD.


Ah, GAME OF THRONES ficou atiçando a gente por anos. No fim não mostrou muita coisa. Se tornou a série mais vista no mundo e não queria perder a audiência exibindo homossexo.


É tudo HBO aqui, e mesmo assim, temos muitos momentos super educadinhos. SIX FEET UNDER também se segurou bastante. Não mostrou uma cena de sexo a três que teria sido memorável e quando finalmente vimos o casal principal se pegando ... foram apenas três segundos do pós orgasmo.


OZ caprichou, muitos homocaras acompanhavam a série por conta disso. Mas o casal favorito de todo mundo, Chris e Toby, nunca chegou onde a gente queria, era uma relação tóxica no fim das contas.


QUEER AS FOLK nunca decepcionou. A partir da terceira temporada o criador da série apostou mais no drama e diminuiu o sexo. Tudo bem, só tenho três temporadas em DVD mesmo ☹️.


NIP/TUCK também atiçava bastante e mostrava pouco. Do nada surgiu um arco onde Christian questiona sua sexualidade e começa a achar que está apaixonado pelo Sean. E tudo isso pra quê? Viu aquele desfecho? Só passamos raiva.


AIDS, anos 80, um grande elenco, muito drama, mas aquilo que fica na memória após assistir THE NORMAL HEART é a cena de sexo entre o Matt Bommer e o Mark Ruffalo.


É uma sitcom, não dá pra esperar muita coisa, principalmente no final dos anos 90. A sequência do sexo no barco em WILL & GRACE, que fechou uma temporada, valeu a pena pela surpresa. Será que rolou alguma coisa? Descubra no ano que vem. 


HBO mais uma vez, e a gente ficou só na vontade por anos. Quando o Sam teve um sonho erótico com o Bill em TRUE BLOOD, eu pirei. Mas ele acordou antes de chegar na melhor parte.


Ainda em TB, Eric e Jason foram um pouquinho mais longe. Também teve o Eric com outro cara, que ele matou rapidamente. Uma sequência do Lafayette num carro e ... opa, finalmente homossexo, dois vampiros aleatórios transando numa cela lá no final do seriado ... durou dois segundos, você piscou?
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Dylan Walsh estava uma delicia em NIP/TUCK...

Alessandro, sentindo falta de um top 10 de homens..não lembro quando foi o último aqui no blog.
Sugestão: Top 10 homens que mexeram com você considerando toda sua história cinematográfica hahahaha

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Esse tipo de lista "que mexeram com você" devo ter feito umas três vezes mudando o ponto de vista e o tema. Mas anotei a sugestão 😘