12.9.22

💿 blu-ray - OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE

Olha, eu gostei desse filme, achei melhor que o anterior. Tem alguns momentos bem sombrios que não curti muito, mas achei incrível a maneira como trataram barra revelaram a homossexualidade do Dumbledore. Mais uma vez, deixou de ser um filme do Newt, essa franquia não sabe mesmo onde quer ir.

E o filme teve um dos partos mais complicados que já vi. Primeiro teve que ser reescrito e adiado porque ninguém gostou do rumo que a trama tomou no segundo filme, que não teve um bom desempenho nas bilheterias. Também foi adiado por conta da pandemia, por conta do Johnny Depp, que foi substituído, por conta da autora, que foi cancelada ... e agora temos o Ezra Miller ... cara, ninguém morreu, mas esse sim é um dos filmes mais amaldiçoados da história. E por fim, teve a pior bilheteria da franquia do HP, talvez tenha até condenado os dois últimos filmes.

Eu amei a caixa, lindona, a fênix brilha na luz, o interior é reforçado. O blu traz o poster de cinema, tem um disco apenas mas tá cheio de extras.

 



Nenhum comentário: