15.9.22

😲 CHP REAGE

Outra série como ''The office'', do tipo documentário (por alguma razão). Seriado de 2009, MODERN FAMILY acompanha três famílias diferentes. Phil e Claire estão casados há 16 anos e têm três filhos. Jay (Ed O'Neill) está casado com Glória (beeem mais jovem que ele) há seis meses e ela tem um filho de outro casamento. Cameron e Mitchell são gays, juntos há cinco anos, e estão voltando do Vietnã. Eles não contaram para ninguém que foram até lá para adotar um bebê. No final do ep piloto, uma surpresa, todos fazem parte da mesma família, Mitchell e Claire são filhos de Jay. A apresentação do bebê foi hilária, também gostei das outras crianças (Alex e Manny) e da Sofia Vergara.

VEREDITO: cara, são onze temporadas, não dá pra mergulhar fundo agora, será que todos os atores mirins cresceram ou foram sendo substituídos? Eu vou dar uma olhada lá no último ep, mas gostaria de saber se tem algum ep imperdível no miolo também.


3 comentários:

FF disse...

EU AMO ESSA SERIE! Sim, os atores foram os mesmos até o final. Com exceção da filha do Mitchell e do Cam, que muda de atriz na terceira/quarta temporada. E a maior surpresa é o Luke, filho da Claire e do Phill, como fica gato, e como a série explora o corpinho dele depois que ele fez 18 anos.
Episódios imperdíveis. Eu amo o episódio em que a Clair acha que a Halley fugiu pra Vegas pra se casar, todo o episódio se passa em "tempo real" numa vídeo chamada que envolve todas as três famílias. O episódio duplo do casamento do Mitchell e do Cam são maravilhosos. Todos os episódios de viagem tbm são muito bons. E todos os episódios que envolvem Clube e Juliana, os personagens criados por Phil e Clair pra apimentar a relação, são hilários tbm. E o episódio do clube do suco de laranja tbm é ótimo
Hahahahah

Gilberto Abreu disse...

Glória MA RA VI LHO SA!! Amo as loucuras dela

RioGreen carioca disse...

Nossa! Uma das melhores de todos os tempos! Uma série onde você ama praticamente todos os personagens é uma coisa rara. Difícil destacar um só, mas os momentos do Mitchell lidando com as loucuras do Cam são impagáveis. Tem momentos de emoção e o mais puro humor inteligente. Maratone! Você não vai se arrepender!