21.9.22

💿 DÊ UMA CHANCE PARA ...


Eu não pensava nesse filme há um tempão. Eu tava guardando os novos filmes na estante e fazendo aquele empurra empurra nada divertido e aí, quando chegay em 1998, me deparei com a caixa de MEDIDAS DESESPERADAS. Pode ter sido o frio, o calor ou a pressão, eu não sei, a caixa se desfez em pedaços na minha mão, o dvd também está todo trincado. Se não me engano, se trata de um daqueles dvds que apareciam em bancas de jornal ... eram baratinhos, agora sabemos o motivo. Mas eu me lembro bem do filme.

Andy Garcia é um policial que está procurando por um doador de medula para o seu filho pequeno. Fuçando nos arquivos do FBI, ele descobre um sujeito compatível, um perigoso assassino interpretado pelo Michael Keaton, que está preso. O cara aceita passar pela cirurgia, mas aproveita a transferência e foge do hospital. Agora o policial precisa caçá-lo, e o problema é esse, ele tem que trazer o sujeito de volta com vida, ou seu filho morrerá. E o criminoso tira proveito dessa oportunidade, porque ninguém vai atirar nele. Bom, sei que não vou encontrar o dvd facilmente por aí, digo, uma outra versão dele, então vou procurar nos streamings qualquer dia, quando quiser rever o filme.

Nenhum comentário: