27.9.22

🍆💦 O JOGO DA QUENGA

Há muito tempo, quando o mundo era assolado pelos tazos, eu voltava da banca de jornal e deitava na cama e lia minhas novas revistas de cabo a rabo. Me faltava um namorado e eu tava sempre com tesão. Então, depois de ler as revistas, eu voltava pro começo e me perguntava: quem eu levaria pra cama? Não jogo isso há séculos, abri o armário e pegay uma revista aleatória, vamos ver o que temos aqui.

 
Na capa, hum, eu pegaria o Russell Crowe sim, mas não o Robin Hood, prefiro o Gladiador. Sam Worthington em "Fúria de titãs", todo sujo e machucado ... eu pegaria o Sam de "Avatar".


Página um, olha, RDJ nunca me deu um clique. O Jude Law sim, vez ou outra, achei ele sexy em "A recompensa", mas tô curtindo o atual, o Dumbledore.


Página 15, Michael Douglas? Hum, sim, mas só em "Tudo por uma esmeralda", ou em "Instinto selvagem". Em "Wall street 2" não. Na página seguinte, Harrison Ford como Han Solo, eu prefiro ele no segundo Indiana Jones.



Página 30, Pierce Brosnan e Ewan McGregor em "O escritor fantasma". Pierce, no primeiro James Bond do ator. Ewan, nos primeiros minutos de "Doutor Sono", ele tava delicioso. Na página 42, os 80 anos de Clint Eastwood, ele era bonitinho quando era novinho mas ... não. Na 47, Matt Damon. Pra mim, na trilogia Bourne ou em "Dogma". Na página 65, Heather Ledger, em "Dr Parnassus" não, prefiro ele em "Brokeback mountain".



Página 71, Bradley Cooper em "Idas e vindas do amor", SIM SIM. Mas as regras que eu criei me permitem viagens no tempo, então eu pegaria o B-Coop de "Esquadrão classe A". Na página 72, George Clooney, SIM !!! Ontem, hoje e sempre!!! Na página seguinte, Woody Harrelson e Andy Garcia. Talvez o Andy dos anos 90, o Harrelson eu dispenso.



Página 74, Mark Strong. SIM, SIM, pode ser o de 2010, pode ser o atual. Pode ser aquele maluco em "Irmão de espião", mesmo que aqueles testículos não sejam os dele de verdade. Na página 77, Channing Tatum, o de 2010, em "Querido John", já tá de bom tamanho. Na página 79, Joseph Fiennes, cara, eu gostava dele, mas na virada do século. 


Na última página, Robert Pattinson na saga Crepus... NÃO! Ou Aaron Taylor Johnson em "Kick-ass"? Eu prefiro o ATJ atual 😍.

Um comentário:

marinheiro disse...

É uma maneira legal de quengar. Tipo um tinder de papel com matches imaginários. Faço algo parecido com meu perfil secreto do instagram que uso pra ver homi bunito.