22.9.22

📺 Disney+ MULHER-HULK ep 06


Apesar de ter sido um episódio divertido, ele meio que mexe com a proposta da série. Bom, digo, não sei, acho que o ideal seria maratonar o seriado. Aí você consegue comparar os eps com mais facilidade. A cada semana a coisa beira entre o infantil, o sitcom e o drama adulto, o negócio não tá muito equilibrado não.
Jen recebe um convite para ser madrinha de casamento. Ela não vê a tal Lulu há anos, até parece que a moça só quer alguém famoso na festa. Mas ela proíbe a Jen de virar a Mulher-Hulk e roubar a atenção de todos. Aí, nós temos todos aqueles clichês da mulher solteira que recebe olhares de pena das mulheres casadas. Felizmente, Titânia está no pedaço querendo uma revanche, isso agita um pouco o episódio. Também acompanhamos a Mallory pegando um caso que envolve um super, o Mr Imortal (ah, fala sério, por que desenterrar esses personagens de quinta?). No final, mais um pedacinho da trama secreta sem pressa nenhuma. Espero que pisem no acelerador em breve, faltam apenas três eps pra fechar a temporada.






2 comentários:

Neto Paes disse...

E até agora não explicaram aquela invasão da Titânia no julgamento que a Jen estava trabalhando. Tipo, ela invadiu, foi derrotada, presa como uma pessoa comum e ficou por isso mesmo? Ela tinha alguma coisa a ver com o caso? Ela pode fazer o que quiser e ser solta em condicional? As pessoas aceitam uma influencer com poderes naturalmente?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Pois é, no começo eu nem ligay pra isso, era apenas uma super vilã fazendo coisas de super vilã. Depois disseram que ela era famosa. Ainda vou rever o primeiro ep pra ver que tipo de julgamento era aquele. Pode ser também que ela só queria medir forças com a Mulher Hulk, sei lá.