20.9.22

🎬 PRIMEIRA POSTAGEM COM O BICHÃO

 

O tablete ainda está na oficina, meu pc leva 18 segundos para mostrar cada letrinha que teclo no teclado. Eu fiquei com tanta raiva que abandonei a postagem e pedi pro Selmo me levar pro xópim. Meu pc está nas últimas, resistiu por um bom tempo (se não me engano, o comprei em 2009), e ontem, com toda aquela lerdeza, me tirou do sério. Comprei um laptop (ou notebook, não sei a diferença), e agora resta comprar um agá dê externo pra tirar todas as músicas, fotos e vídeos (e favoritos do firefox), do pc e passar algumas coisas pra cá. Esse é o meu primeiro "lapbook", tô com medo de quebrar esse teclado, parece tão frágil, e eu quero ter a experiência completa: onde encontro adesivos de buracos de bala?

Um comentário:

Neto Paes disse...

Bem-vindo a 2010! (Ano em que comprei meu primeiro notebook, parcelado em 12x)

🤣🤣🤣🤣🤣