15.9.22

📺 Disney+ MULHER-HULK ep 05

Esse ep foi meio sem graça, uma trama rasa que se resolveu facilmente e rapidamente. Titânia e Jen vão parar no tribunal por conta dos direitos do nome Mulher-Hulk. Enquanto isso, Nikki encontra um misterioso personagem que faz trajes para super heróis, o ateliê do cara tá cheio de easter eggs. Eu esperava ver a Muher-Hulk com o uniforme barra biquini das HQs mas ela não é uma super heroína, ela ainda é apenas uma advogada e precisa de uma vestimenta para o trabalho. No último segundo, uma surpresa. E nada de cenas pós créditos desta vez.

 

E, por falar em participações especiais ... Eu tô mesmo por fora quando o assunto é tv nacional, esportes e música atual. A tal de Megan que apareceu no último ep, eu achei que era uma personagem criada para a série. Alguns dias depois, eu soube que ela é uma pessoa real e que esteve no Brasil, fazendo um show, há alguns dias. Pode botar ela no mesmo saco do LeBron James, que eu só conheci quando anunciaram o novo Space Jam 😑.

 



 


5 comentários:

Neto Paes disse...

Tô no mesmo barco que você em relação à Megan. Só por causa da série que eu fui descobrir quem era Megan, a cavalona, que a Glória Groove cita numa música. E você provavelmente não deve saber quem é a Glória né?! Kkkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Glória Groove? Ouvindo esse nome pela primeira vez aqui com você 😬

Anônimo disse...

Veja o clipe dela "A queda" e "Apaga a luz". São músicas maravilhosas

Anônimo disse...

Precisando sair do seu mundinho Alessandro, conhecer outras coisas além do lego...

Anônimo disse...

Não sei se sinto pena ou inveja de você morar nessa caverna Alessandro kkkkkkkkkkkkkk