Outro filme do homem morcego que foi roubado pelo Coringa (e Heath Ledger ainda ganhou um Oscar póstumo no ano seguinte). O filme tem sequências de ação incríveis, foi o melhor da trilogia. Outros heróis: Homem de ferro, Hellboy 2.
Filme sueco onde um garotinho que sofre bullying faz amizade com uma vizinha e descobre que ela é uma vampira. Ganhou um remake norte americano dois anos depois, que investiu na violência e no terror explícito, virou um produto do tio Sam. O original é mais sutil, mais gostoso de assistir. Outros dramas: A troca (com Angelina Jolie), Dúvida, Milk.
Minha animação favorita da Pixar. Indicado para seis Oscars, venceu o de melhor animação. Apesar de gostar do filme, não acho que uma continuação seja necessária. Outras animações: Madagascar 2, Bolt super cão, Ponyo.
Efeitos revolucionários (ganhou Oscar), um Brad Pitt gostosão (durante alguns minutos), uma história espetacular. Outro filme que deu o que falar no Oscar, foram 13 indicações (incluindo melhor filme, ator e diretor), mas levou apenas três prêmios. Outros filmes pra chorar: Marley e eu.
Filme espanhol de 2007 que só chegou no Brasil no final de 2008. É uma produção de baixo custo e com uma boa ideia, é praticamente a bruxa de Blair, mas com zumbis dominando um prédio. Ganhou um remake norte americano rapidinho. Outros filmes para redescobrir: Baby love (temática gay), Jumper, O incrível Hulk.
Esse ano foi terrível, muita muita muita coisa ruim MESMO. As paródias ainda existiam, "Espartalhões" foi de doer. Mas eu vou escolher SUPER HERÓI, A LIGA DA INJUSTIÇA. Eles tinham uma lista de filmes que eles queriam parodiar mas não tinham um bom orçamento, nem para os efeitos e nem para cenários internos, é uma produção super amadora, e o filme, é claro, nem sequer é engraçado. O roteiro, nem existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário