3.9.22

📺 Discovery+ HOUSE OF HAMMER


Esse é um daqueles documentários que te deixam muito chateado no final. O rapaz ainda tá solto, tem muitos fãs, vai esperar a poeira baixar e fazer um retorno triunfal. Nesse doc, as acusações de agressão sexual são apenas a ponta do iceberg, a partir do segundo ep conhecemos a família Hammer. O bisavô de Armie foi uma das pessoas mais ricas do mundo e comprou vários políticos (é como ver um Forrest Gump diabólico, o cara esteve em todo canto, manipulando acontecimentos, tava envolvido até no Watergate), o filho e o neto também eram do mal, tratavam as mulheres como lixo, eram violentos, abusavam de drogas e carregavam armas de fogo. Durante décadas, a família usou a fortuna e a influência para acobertar muitas sujeiras. A tia de Armie lançou um livro contando os podres da família, mas ele só foi redescoberto quando surgiram as acusações contra o ator. Ela também dá o seu depoimento no documentário. 



3 comentários:

Anônimo disse...

Sei lá eu não to sabendo o que acontenceu mas isso ta parecendo aqueles documentarios falsos e super exagerados, não to defendendo o cara nem sei quem é, mas se bisavô foi tão rico infuente assim a familia não seria também?
Como tão fazendo o documentario sobre ele sem nenhuma represália, se a familia tem poder para esconde esse tipo deveria ser igual a Disney fez com o Stan Lee que havia varios denucias e podres sobre ele sendo revelado lá para 2007, 2008, mas assim que a Disney comprou a marvel boa parte desses podres desapareceram, tem poucos na internet e o piores parecem te sumirem não acha mas nem vestígio.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No último ep a tia do ator lê uma carta que recebeu do irmão que diz pra ela parar de falar mal da família. Também vemos notícias de jornal e de TV, desde a época do bisavô. Doc falso não é, mas a produção é meio amadora.

Raul disse...

Talvez o Arnie queira limpar um pouco a sua má fama pra tentar voltar às telas...