9.9.22

🎬 PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE

Sem querer, derrubei o tablete de três mil patacas, e quatro meses de uso, do Anselmo no chão. Perda total. Já levamos o aparelho para o conserto e só vou pegá-lo de volta na semana que vem. Para postar no blog agora, só mesmo no meu fodido Pc lá em casa, no fim da tarde. 

O Anselmo, ainda brabo, me emprestou seu celular anterior, ah eu não pedi por isso, preu me manter ocupado. Mas postar nessa coisa é um saco, odeio o teclado minúsculo, não sei como as pessoas conseguem usar esse negócio. Ele botou todos os seis streamings aqui mas não consigo, e não quero, assistir nada nessa telinha.

Também não tô gostando da aparência do meu blog no celular (cadê os marcadores?), eu tento caprichar no pc e no tablete e o dispositivo muda tudo de lugar (se alguém puder alterar para o visual de Pc, eu agradeço). Até o tablete voltar, vou ficar apenas nas postagens rápidas (não é todo dia que o meu pc pega no tranco sem tapas na CPU).

Nenhum comentário: