6.9.22

💿 blu-ray - TODO MUNDO QUASE MORTO

No fim das contas, valeu a pena esperar. Eu queria tanto ter esse filme de 2004 na coleção que acabei comprando um dvd usado num sebo. E o disco veio com tanto risco que nem dava pra ver o filme direito. Agora, a Obras Primas lançou uma edição incrível em blu-ray, meio caro, mas vale a pena. É edição limitada, meu box é o de número 480 (de 1000).

 

Dentro da caixa (reforçada, e tem uma imagem lá dentro) encontramos um livro com 30 páginas com notas sobre o filme (atores, personagens, a sinopse, a produção, cenas de bastidores, os produtores, tem de tudo) e o blu numa caixa transparente.
 
 
O filme vem no blu-ray e os extras estão num dvd e são mais de 90 minutos (!!!), 
e tem três cards também.
 
 
Por fim, o poster original (60x40), não sabia que viria um poster junto, me pegou de surpresa. Ah, um dia ainda transformo o (ex) quarto das minhas irmãs numa réplica de uma video locadora, com os meus dvds em estantes, olhando pra mim, e todos os meus posters cobrindo as paredes. Apenas um sonho, por enquanto 😘.

Nenhum comentário: