25.9.22

💿 DÊ UMA CHANCE PARA ...

Curta metragem (14 min) de 2010. Eu vi I WANT YOUR LOVE no festival Mix Brasil (acho que foi naquele ano mesmo) e foi meio desconcertante, o cinema tava lotado e o curta tem homossexo explícito. É fácil encontrá-lo na web, já vi até um vídeo com legendas em pt-br. É gostoso rever o curta vez ou outra, um dos atores tem um pênis bonitão. Na trama, temos dois homocaras que são amigos há muito tempo. Quando a história começa, surge a questão, por que eles nunca fizeram sexo um com o outro? O lance precisa ser casual, a amizade precisa continuar após o evento, não demora muito e eles começam a transa, a gente acompanha a coisa toda. É uma daquelas tentativas de incorporar o sexo explícito numa história, de uma maneira bem natural, sem que a experiência seja rotulada como pornografia. 

O curta virou um longa metragem em 2012, ainda não conferi, trazendo apenas um dos atores do curta de volta. O filme também conta com homossexo explícito e por isso foi banido em alguns países. 

2 comentários:

Carlos H. disse...

Me fez lembrar dos curtas do Fábio Leal, cineasta de Pernambuco. Recomendo assistir "O porteiro do dia", meu preferido dele. Tem uma das melhores cenas de sexo (aparentemente não explícito) já feitas.

Pietro disse...

Achei o longa bem dispensável... pegou o hype da curta metragem.