Série animada baseada numa HQ de 2002 de Robert Kirkman (The walking dead). Não é Marvel, nem DC, mas lembra bastante o universo da Liga da Justiça. É como ''The Boys'', o poder pode corromper alguns super heróis. A trama começa de uma maneira bem simples. Mark é um adolescente típico, tímido quando se trata de garotas, é alvo de valentões, e como nerd coleciona HQs de super heróis. Seu pai, pornograficamente excitante, é, secretamente, um super herói que veio de outro planeta para proteger a Terra, e Mark sempre quis ser como ele. No primeiro ep, os poderes de Mark se manifestam, depois de anos de atraso, e seu pai começa a treiná-lo. Também o leva até um alfaiate que faz trajes de super heróis (hein?). Mark assume a identidade de Invencível e começa a ter problemas para separar suas duas vidas. Até aí, tudo bem.
Do nada, o seriado traz ultraviolência e uma revelação chocante. PQP, o que é isso? O que está acontecendo? Os Guardiões Globais (uma versão da Liga, você vai reconhecer o Batman, o Flash, o Sups, Diana, J'onn, um Lanterna, um ''Aquaman'' ... é engraçado) são brutalmente atacados e Mark meio que entra para um super grupo, com heróis adolescentes, tipo Jovens Titãs, mas fica paralisado quando pinta uma invasão de outra dimensão. Ou seja, não temos apenas heróis clássicos sendo homenageados, também temos aquele clima das clássicas HQs, só que com muito, muito sangue e tripas.
Tem uma quantidade absurda de gente famosa no elenco de vozes, e os ''créditos finais'' não significam ''final do episódio'', tem muito mais coisa para ver. Vale uma postagem do tipo ''Teste de DNA'' no blog, tem um demônio detetive que parece uma mistura de Hellboy com Constantine e Rorschach, eu tô adorando. Os próximos eps chegam em abril.
5 comentários:
Lembrou Sky High esse começo da sinopse kkkkkk
Não vi nada nos crédito finais. Eu perdi alguma coisa?
Bom, primeiro pintam alguns créditos curtos, depois vem mais algumas cenas, às vezes bem longas, e depois mais créditos e acaba.
Mal tive saco pra terminar o primeiro episódio.
Assinei o Prime Video ano passado e até agora nada que preste, a única que gostei mesmo foi Fleabag.
Cara, curti que só Invencível! O detetive demônio achei fantástico mas parece que ele não sera muito explorado ma estória.
Achei outro desenho que vale a pena conhecer, na Netflix. Dota Dragons Blood. É menos violento que Invencível, mas possui um conteúdo bem maduro e uma estória muito boa pra contar.
Postar um comentário