6.3.21

CAIXAS DO PASSADO

Acabo de me tocar que não tenho um marcador chamado ''VHS'' nesse blog (rs). Rapaz, essa caixa me custou uma fortuna na época. Eu não chegay a ver ''Guerra nas estrelas'' nos cinemas, digo, a versão original. Minha primeira vez foi na tv aberta (por falar nisso, vi o Faustão esses dias, que horror, nem consigo olhar presse cara. O Faustão gordo tinha uma aparência bem mais saudável), na década seguinte a trilogia voltou aos cinemas, era a edição especial. Aí, vi cada um dos filmes várias e várias vezes, no mesmo mês, na telona. Com Han Solo pisando no rabo do Jabba e tudo o mais. Naquele ano, a gente não ligava muito pra isso.

 

Depois de gastar uma fortuna nos cinemas, gastei outra fortuna nesse box. Eu não tenho onde assistir e não ligo. Tenho a versão original em vhs também, três fitas separadas. Pra minha sorte, alguém, que não o George Lucas, lançou essas duas versões em dvd (a original e a especial), ainda tenho como assistir.

 

É ''Guerra nas estrelas'' sim senhor. Fita verde, um luxo nos anos 1990.

 


Dois filmes estão com esse maldito mofinho. ''Império'' ainda está em bom estado.

2 comentários:

Gilberto disse...

VHS... Agora pertencem a uma galáxia muito distante...

Anônimo disse...

eu tenho um box da trilogia classica em vhs, troquei uns livros por ele em um sebo da minha cidade, quando tiver minha casa vai ser decoração mesmo