28.3.21

PROGRAMA DE QUARENTENA

É dia de limpar a estante de livros.
 
Estante limpa.
 
Precisando completar essa coleção de bonecos de Star Wars. Quero o Luke e o Poe Dameron. Achei o Poe no ML, esperei dois dias para comprar (o cartão vence no fim do mês) e aí, no dia, o anúncio foi pausado. Isso já aconteceu várias vezes comigo, que raiva.

 


Eu poderia colocar o Poe abraçando o Finn ...

 

Argh, não sei como abrir o Buzz e colocar baterias novas. Ele tem a voz do Guilherme Briggs.


O Anselmo não me ajudou na limpeza, ficou no quarto com o Fox jogando vídeo game. O Fox se sentiu mal e vomitou na nossa cama. O Anselmo conseguiu lavar o colchão e o colocou no sol, mas também o queimou quando tentou secar com o secador de cabelo, agora temos um buraco.

 

A carinha do culpado.

 

O Duke aprendeu a subir na mesa zzzzzz

 

Assisti ''A lenda do tesouro perdido'' 1 e 2 com o Anselmo. Ele ainda não conhecia os filmes. Dentro do primeiro dvd encontrei um pedaço de papel com anotações. É a minha letra, mas não faço a menor ideia do que seja isso.

 

Dia de limpar a estante de filmes.

 

E também os meus trens.

 

Estante limpa.

 

Falta encontrar o "Lobouriço" e o Silver pra fechar essa coleção do Sonic.

 

Formiguinhas estão se reunindo no nicho 19, onde fica o Titanic, não entendo.
 

Até tarde da noite jogando "Maquette" com o Selmo no PS5. Os puzzles dão uma dor de cabeça mas o game é legal.
 
Chegou pelo correio, a trilogia em blu-ray.
 

E o Anselmo (foto, de nada) comprou quatro toalhas de banho novas pra gente pela internet.
 
Ataque dos Titãs número 32, parece que o mangá vai terminar no número 34. Quando a coleção estiver completa vou vender tudo.

Depois de vááááários meses, a Mundo dos Super Heróis voltou a dar as caras na banca perto de casa. Essa edição está comemorando os 80 anos da Mulher Maravilha.

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fotos de limpeza de vocês. Superfetiche, ficam beeeem sensuais!
Anselmo está bem servido. E vice-versa.
;-)

Raul disse...

O SELMO É GOSTOSO D+++ PQP

EU TÔ INFARTANDO AKI CHAMEM A AMBULÂNCIA

Raul disse...

Cês fazem muito sucesso na comunidade! Merecido!
Essa camiseta bazinga de Big Bang Theory também tenho <3 !
Fiquei com inveja dessa força de vontade de fazer tanta limpeza... Eu naquela preguiça...
Mas esses cachorros têm muitos problemas, né? Nao tenho experiência, mas talvez precisem andar mais.

Neto Paes disse...

Essa foto do Anselmo é de quando vocês tavam se conhecendo, né?! Celular antigo, 🤣🤣🤣

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Me pegou. Hoje o Anselmo tá com 130 quilos (rs)

Marcelo Gaya disse...

Podia colocar umas fotos fazendo faxina só de cueca...rsrsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Quem tem essa mania é o Anselmo, eu não.

Anônimo disse...

Beijo, Anselmo!