6.3.21

10 FILMES GAYS SEM MORTE, SEM DRAMA, SEM AIDS, EM DVD BR

É a última noite de Natasha em Roma. No dia seguinte ela voltará para a Rússia. Alba também voltará para casa, ela mora na Espanha. As duas se encontram nessa última noite e Alba leva Natasha até o hotel onde está hospedada. Deveria ser apenas uma noite de sexo casual, mas elas começam a conversar, cada uma inventa uma história sobre si mesma. Ao longo do filme surgem várias revelações por conta disso, e as duas se divertem tentando descobrir segredos uma da outra. Surge um amor verdadeiro, mas o momento da despedida também é real, elas vão se separar assim que o sol nascer. Eu não sei explicar, quando peguei nas mãos o dvd de UM QUARTO EM ROMA (2010) na loja, eu tive um bom pressentimento a respeito do filme, achei que iria gostar, e acabei amando. A canção tema também é adorável, tudo a ver com o filme. ''Um quarto em Roma'' é um remake de um filme chileno chamado ''Na cama'', de 2005. A história se passa em Santiago e tem um casal heterossexual. Gonzalo Valenzuela é bonitão, mas eu me apaixonei pelas duas mocinhas do homo-remake espanhol.

2 comentários:

Unknown disse...

Você conhece o filme "Beijando Jessica Stein"? Acho que se encaixa nessa categoria.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Olha, Jessica Stein é um ótimo filme. Ainda faltam duas postagens para fechar essa série e eu já escrevi as duas. Mas agora que você me lembrou desse filme, penso em apagar uma delas e colocar Jessica Stein no lugar, afinal, esse filme nunca pintou no CHP.