9.3.21

PROGRAMA DE QUARENTENA

Um gato azarado entrou no nosso quintal tarde da noite e foi perseguido pelos doguinhos por um bom tempo. Conseguiu se salvar no final. Foi muita agitação pros filhotes. Eles voltaram pra casa e caíram no sono, ninguém me seguiu até o quarto como de costume.

 

Camisa nova chegou pelo correio.

 

Noite de sábado.

 

Não pretendo fazer a coleção, são mais de 70 edições e vai sair caro. A primeira edição custou apenas 9,90, capa dura, 160 páginas, achei demais. Saudades das minhas HQs.

 

Primeiro dia na fase vermelha, acabou o lub. Não posso trabalhar, minhas vendas no olx e no mercado livre estão estagnadas, ninguém compra a minha TV (snif).

 

Não era o colchão, tão pouco a idade (😑), era o travesseiro que estava baixo demais. Dobrei no meio, ficou mais alto, e agora não estou mais acordando com dores nas costas. Bastou uma noite, que gostoso.

 

Em casa o tempo todo, agora sou o responsável pelo almoço. Minha mãe tá curtindo.

 

A luminária que o Selmo colocou lá fora tá demorando muito pra detectar minha presença quando passo por ela. Preciso chegar perto, acenar e pular, correndo o risco de pisar numa caquinha dos filhotes no escuro. Deve ser um detector de almas ...

De um lado do supermercado, é páscoa. Do outro, é dia das mães. Tô de olho numa caneca de triceratops, o Anselmo pode ficar com o ovo.

 

Já ia me esquecendo. O blogger tá com uns bugs chatos. Apaga algumas postagens prontas, rascunhos e textos quando movimento uma imagem... Parece que também não tá salvando comentários para serem moderados. Se isso acontecer com você, tente comentar uma segunda vez.

 

Problema do lub resolvido 24 horas depois.

6 comentários:

Raul disse...

Gente o capitalismo não tem limites comercializando até a morte da mulher.

Anônimo disse...

Olá! Noto que a falta de lub é um problema persistente por aqui. Já pensou em comprar por atacado?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não tenho uma visão tão fria das coisas. Essa camisa existe por um motivo. Tem uma mensagem para se passar ao usá-la em público, não vou esconder de ninguém.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não chega a ser exatamente um problema, ficar sem sexo por um tempinho não mata ninguém aqui em casa 😁

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Adorei a camisa, sinto-me representado! É de representação que se trata. Parabéns pela camisa! :-D

Raul disse...

Parabéns pela atitude da camiseta!
Mas, que coisa é essa no último gif do lub???