21.3.21

PROGRAMA DE QUARENTENA

O plano do Anselmo não deu certo. A estante está mais alta, mas o Max ainda consegue acertar o xixi nos meus dvds. Por sorte, um plástico e uma placa de isopor estão protegendo as partes baixas das estantes.

 


O cio da Nina finalmente acabou. Os doguinhos estavam malucos e estavam deixando a gente maluco também, uivando toda manhã, bem cedo. O Duke e o Max tentavam montar no pobre Fox porque o Fox se parece com a Nina.

 

 
Essas ''brincadeiras sexuais'' deixam o Fox nervoso e estressado. Ele começa a lamber os testículos até machucar a pele.

 

O bonsai da Lego finalmente chegou ao Brasil e tá custando uma pequena fortuna. O Anselmo acabou desistindo de comprar. Usei peças que tenho aqui em casa e montei uma versão do bonsai pra ele (ah, o sorrisinho que ele deu ...).

 
 

Acho que o blog vai ficar bem se eu pegar uma dessas tardes chatas de quarentena e fazer faxina na sala. A estante tá com muito pó.

 

Acordei várias vezes durante a noite e vi o Anselmo sentado na cama. Sem sono, se sentindo estufado. A torta de frango, antes de deitar, não caiu bem.


Fazendo postagens off line porque a Claro não respeita os clientes. O Anselmo ficou sem TV. Temos que reiniciar o modem várias vezes.

 
Se tudo der certo, meus pais tomam a primeira dose amanhã.

 

O OLX deu sinal de vida. Estou negociando a venda de dez livros que não quero mais. Tchau Dan Brown, você deveria ter parado no ''Código da Vinci''.

 

Manhã de domingo na quarentena. Por que a pressa? Podemos ficar na cama. Três penetrações, três orgasmos, toma essa Queer as folk.

3 comentários:

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Que tudo dê certo para seus pais se vacinarem! Seu bonsai ficou um graça, Alselmo tem razão em ter ficado feliz. :-)

Marcelo Gaya disse...

Não sei se já te perguntaram, mas você não pensa em castrar os dogs?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Risco de vida na hora da anestesia geral, tenho muito medo. Tenho confiança na vet que cuidou do parto deles, mas ela cobra tão caro e são quatro cachorros ...