26.3.21

trailer - O ESQUADRÃO SUICIDA

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EMPOLGADO?

- boas vibrações
- Starro
- pintos na praia
- chega em agosto

Rangel disse...

Achei bem ruim.Nao vai prestar não.

Kayo Ewing disse...

Achei o trailer do primeiro bem mais épico, mas em compensação foi uma bomba kkkk

Gilberto disse...

Eu não tive nenhum problema com o primeiro filme do Esquadrão Suicida e nem com Jared Leto Coringa. Gostei muito da Harley, do Pistoleiro e também do Capitão Bumerangue, já o resto eu não conhecia. Me diverti com aquele filme. Já esse parece muito inchado, cheio de anti heróis, mas eu não conheço o material original dos quadrinhos pra falar.

Anônimo disse...

esse trailer inteiro me deu uma vibra de guardião da galaxia (sim,eu sei que o mesmo diretor), eu não gostei aquele filme então duvido que goste desse, e o que acontenceu com o flag ele ta a cara do Bobonora

Raul disse...

Confesso que colocar James Gunn matou meu interesse nesse filme

Anônimo disse...

Firewest o meuu também