24.3.21

CAIXAS DO PASSADO

Pela primeira vez em dvd. A LucasFilm enrolou bastante e só lançou a trilogia do Indiana, em dvd, em 2003 (Star Wars teve que esperar até 2004). Meu namorado, que trabalhava numa vídeo locadora, comprou a caixa na pré venda e depois me deu de presente.

 

Eu amo essa caixa, ela é bem reforçada. Veio com 4 discos. A espera valeu a pena, o estúdio juntou muito material extra. Eles estão no quarto disco, são 187 minutos de um mega documentário.

 

Os extras são incríveis. Começa com a criação do roteiro, depois vem a escalação do elenco, a produção, o lançamento nos cinemas, tudinho, nessa ordem. Em seguida, passam para o filme seguinte, começando pelo roteiro. São centenas de detalhes. Às vezes gosto de reservar um tempo para rever esse tesouro. É uma aula de como fazer um filme.

 

Na época, o Adriano me deixou ficar com o banner. Coloquei na porta do meu quarto. Quando me mudei, levei o banner comigo, e hoje ele está na porta do meu quarto atual.

Nenhum comentário: