E ... Ducktales acabou, de novo. Meio chato isso, mas pelo menos o seriado nos deixa no auge do seu sucesso, ao invés de se arrastar por anos e anos perdendo qualidade. O último ep da última temporada precisa amarrar todas as pontas soltas, por isso, ele tem 1 hora de duração (!!!). Finalmente é revelado todo o plano do Bradford, Patinhas tenta se colocar um passo a frente dos vilões mas tudo dá errado. Para a surpresa de todos, Bradford quer colocar as mãos na Patricia. Essa é a grande revelação do episódio: a verdadeira origem da Patricia. Todos os personagens do seriado se reúnem na batalha final, e eu quero dizer TODOS mesmo, um elenco monstruoso. Ainda assim, há espaço para cada um deles, até o Capitão Bóing tem o seu momento quando veste o traje do Robopato e salva vários personagens. Referências aos quadrinhos de Carl Barks e Don Rosa, referências ao seriado clássico, muitos easter eggs e um final épico. Vai deixar saudades.
4 comentários:
Gostei demais da série, queria que tivesse tido mais temporadas.
Reparei que faltou uma ponta que não foi resolvida: O irmão da Maga Patalógica, ele foi criado para a série por que tinham que mostrar o motivo da obsessão dela pela moeda nº 1 ou ele existe mesmo nos quadrinhos?
Eu esperava que ela, de alguma forma, encontrasse ele e virasse aliada do Patinhas contra a F.O.W.L.
Outro vilão que não teve um final satisfatório foi o Mancha, ele levou um soco quebrando a "manopla do infinito" e... sumiu? Kkkkk.
Fora isso, será que já tem a data da derivada do Darkwing Duck?
Nas HQs a Maga tem dois corvos falantes ao seu lado. No seriado original apenas um, de chapéu, que é seu irmão. O seriado nunca contou como ele foi transformado e por quem, a Maga apenas diz que se tivesse a número UM com ela, ela poderia reverter o feitiço do irmão. O remake amarrou essas pontas, isso foi legal.
Não ouço nada sobre o remake de Darkwing Duck desde o anúncio em novembro.
Tem no D+ isso?
Infelizmente o novo ducktales não está no D+ brasileiro, mas passa na tv a cabo.
Postar um comentário