15.3.24

📺 Netflix - O SINAL


Minissérie alemã de 2024, O SINAL não entrega seus segredos com facilidade e a gente passa um tempão imaginando o que diabos estamos vendo aqui. É ficção científica ou paranoia? O que é real nessa história? 
Paula está voltando para a Terra após passar algumas semanas na estação espacial internacional. Ela e outro astronauta pousam no deserto do Chile e agora vão pegar um avião de volta para casa. Seu marido Sven e sua filha estão aguardando pelo seu retorno. 
Mas o avião desaparece no meio do caminho, talvez tenha caído no Atlântico. Sven começa a notar que algumas coisas não fazem sentido, sua esposa lhe enviou estranhas mensagens e de repente ele se vê envolvido numa conspiração tipo Arquivo X. Flashbacks de Paula revelam como foi sua estadia no espaço, parece que ela fez uma grande descoberta e tem gente que não quer que isso venha a público. Revelações e reviravoltas tomam conta dos últimos episódios, é uma versão mais sombria e fria de "Contatos imediatos do terceiro grau". O final pode não ser aquele que você espera ver, mas eu gostei de tudinho. 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me interessei quando vi na tela, mas vou verificar depois dessa dica