17.3.24

🎬 CINEMA EM CASA


Os DVDs recém comprados estão se acumulando num canto, tá difícil arrumar tempo pra ver cada disco e o Anselmo passa o dia estudando na sala. Ele se muda para o quarto aos domingos, aí consigo ver alguma coisa, e jogar também, até avancei no Sonic Superstars, mas o chefão final é impossível, fiquei desanimado com o game novamente.

 

Eu prometi pro meu namorado uma coisa bem simples, um dragão gigante. Quando chegamos no xópim vimos vários dragões, todos pequenos e sem graça. Um deles tremia de frio. Mó decepção. 


Esses bichos não conseguiriam levantar um pônei do chão. 


Depois de alguns meses de calmaria, rolou uma briga. 
Se o Max não sarar logo, vai acabar precisando de pontos.


Compramos travesseiros novos pra turma.
 É difícil explicar pro Fox que ele não pode ficar com três.

  
Pintei um portão, ganhei 500 mangos.



Livro novo, ou quase isso. Comecei a ler quando era criança e acabei abandonando. Ah, agora estou me lembrando, 70 páginas se preparando para viajar até Arrakis, mais alguns capítulos só para desfazer as malas ...



Psicopata americano todas as manhãs. Loção repelente para me proteger da dengue, protetor solar para me proteger do sol e álcool em gel nas mãos pra não pegar covid.


 
Alessandro e Anselmo, nove anos juntos.

3 comentários:

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Eita!
Que beleza! Parabéns pelos 9 anos juntos! Gostei da descrição dos acordos e de como vocês se acostuma(ra)m um ao outro.
:-D

Anônimo disse...

Nuss tb não sei o que fazer com a minha coleção tb. Meu guarda roupa de Nárnia já não está comportando mais. E agora que não tá lançando mídia física mais estou revisando o que não comprei lá atrás e indo atrás em site de compras com usados originais

Anônimo disse...

Parabéns!!!