11.3.24

📦 DESCAIXANDO

Meus novos DVDs chegaram antes do combinado. O frete foi grátis mas a entrega seria no dia 22. Comprei a trilogia do Simbad de Ray Harryhausen, o mestre do stop motion. 



Uma edição especial com luva do filme "A máquina de outro mundo". Quando passava na tv se chamava "Projeto de ciências" ou "Meu projeto de ciências", enfim, espero que seja o mesmo filme. Também comprei a trilogia de "Warlock, o demônio", o terceiro capítulo vai ser novidade pra mim.



E novamente pintou a opção de escolher cinco brindes. A lista era a mesma, estou ficando sem opções, então pegay apenas dois filmes. "Agente mirim", não conheço mas gosto da Susan Sarandon, e "Loucas por amor, viciadas em dinheiro", escolhi esse filme na última compra mas o dvd não rodou, então pegay de novo 😜

2 comentários:

FF disse...

Espero que vc veja e faça POST sobre "loucas por amor, viciadas em dinheiro". Junto com "as férias da minha vida" e "a casa caiu" são meus filmes favoritos com a Queen Latifah

Anônimo disse...

A vídeo pérola devia mudar os brindes. Eu só pego tudo repetido pra aproveitar os estojos.