8.3.24

📺 Max - FRIGHT KREWE 1ª temporada


Animação da Dreamworks, desenho digital disfarçado de animação 2D, porque hoje todos os animadores são preguiçosos, ninguém desenha mais nada, só juntam pedaços de um boneco num computador. A temporada tem 10 episódios e a série traz alguns momentos bem leves ao lado de momentos bem pesados, às vezes é difícil dizer se é pra criança ou não. 
A história se passa em Nova Orleans, aqui temos uma cidade cheia de criaturas sobrenaturais, uma mistura de Mystic falls com Gravity Falls, com vampiros, demônios e "lobisomens". Lembra um pouco a série da Velma porque as subtramas envolvem vários moradores da cidade, várias famílias. 
Cinco adolescentes despertam sem querer um demônio no cemitério local e agora eles precisam derrotar o bichão. Para poder cumprir essa missão, eles recebem poderes de deuses do voodoo, no estilo Capitão Planeta. Mas a história se arrasta, eles não são amigos, eles não sabem usar os poderes, eles levam um tempão para começar a investigação. Enquanto isso os vilões fazem a festa, preparando o terreno para uma guerra.
Apenas nos episódios finais a série começa a ficar interessante. Não gostei do modo como a história foi contada e nem do ritmo dela, às vezes você bate a mão na testa e diz: argh, como essas crianças são inúteis e lerdas ... Saudades dos anos 80, quando crianças faziam coisas incríveis nos filmes.




Nenhum comentário: