27.3.24

📺 Disney+ ENROLADOS OUTRA VEZ, O ESPECIAL


Curta metragem de 2017 que dá continuidade ao filme de 2010, se passa antes do curta de 2012 (o do casamento) e dá origem ao seriado de tv (2017-2019, três temporadas). Confuso? Eu tava querendo conferir isso tudo mas não sabia por onde começar. 
Rapunzel (voz de Mandy Moore) está tentando se adaptar no castelo, ela quer ver o mundo e a vida de uma princesa não é nada divertida. O reino está se preparando para a coroação da princesa e Eugene (voz de Zachary Levi, ele tá muito engraçado nesse curta) pretende pedir Rapunzel em casamento. Com a ajuda de sua dama de companhia, a princesa consegue dar uma escapadinha do castelo. Ela visita o lugar onde a flor mágica foi encontrada há 18 anos e toca num espinho. O cabelo loiro volta a crescer e agora ele está indestrutível. Como eu disse antes, essa trama dá origem ao seriado de tv, então ela termina sem nos dar algumas respostas. 
O curta tá cheio de canções bobinhas que apenas esticam a sua duração. Não acontece muita coisa na maior parte do tempo. Em breve, irei atrás do seriado. 




Nenhum comentário: