9.3.24

🍿 MARCIO PITBULL NO PORNÔVERSO DA LOUCURA


Então tinha esse cara que gostava de ver filmes eróticos durante o sexo. Eu não ligava muito pra isso, tenho a mente aberta, já experimentei de tudo um pouco, mas naquela noite eu fui trocado por um dvd. E isso começou logo no início do filme, um pornô brasileiro. 
- Eu gosto de ver a história, ele disse, como ela acaba levando ao sexo. Ah, ok, eu pensei, alguém foi pago para escrever aquilo, temos que dar valor ao trabalho... É claro que foi um texto beeem ridículo e logo os caras na tela já estavam se pegando.
Na nossa cama as coisas não estavam tão quentes assim, o rapaz não perdia uma oportunidade de olhar para a tv durante as preliminares. Achei que ele gostava apenas de ficar ouvindo os gemidos ao fundo (já conheci gente assim) mas ele queria conferir o filme mesmo e eu fiquei sem saber qual era a minha função ali.
Estamos naquela época em que você joga "Frozen" no Google e só vê Madonna. O pornô nacional estava com tudo e haviam os atores favoritos da galera. 
- Esse Marcio Pitbull é um tesão, não acha? 
Hum... não... não gostei...
E a produção dos filmes era bem precária, eram muitos filmes e pouca qualidade. De repente o diretor lembrou os atores que eles deveriam gemer durante o sexo e o filme ganhou som ali mesmo, no meio da transa, que já havia começado há um tempão. Isso fez o cara me ignorar completamente na cama. Enquanto ele olhava para a tv com os olhos brilhantes, eu disse que iria até o banheiro. Pegay minhas roupas e deixei o quarto. A ideia era me vestir no corredor e ir embora, mas cadê a minha educação? Voltei pro quarto para ter uma conversa séria e o rapaz tava tirando o dvd do player, não tinha mais Marcio Pitbull naquele filme, foi só uma cena, acabou.
- Eu deveria ter alugado outro dvd ... acho que vou botar esse de novo.
- Ok, eu disse, e eu acho que vou deixar você sozinho com o seu filme. 
Fui.


Agora avançamos no futuro, você joga "Frozen Disney" no Google e só vê teorias da conspiração, mas estamos na temporada "Sex Club" do Alessandro. O clube tinha TVs em toda parte e elas estavam exibindo naquela noite um filme com o Lukas Ridgeston (bonitinho mas ... meh). Eu estava apenas olhando. Aí percebi algo incrível, não era qualquer filme, era justamente o lendário filme onde vemos o Lukas como passivo, e ele nunca faz passivo. 
Eu estava testemunhando um evento histórico como o pouso na Lua. Mas um garoto bonitinho se colocou entre mim e a tv. Me lembrei do fã número 1 do Marcio Pitbull, não vou ser esse cara. Deixei o filme de lado e puxei o rapaz para uma cama. Em pouco tempo, apareceu uma plateia ao redor da cama. Ah, eu não vou dar um showzinho pra ninguém, levei o garoto até uma cabine privada e ficamos a sós. 
Moral: existe o sexo real e o sexo de filmes eróticos, o real pode parecer sem graça em comparação, mas é esse que eu prefiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

poxa eu amo dar showzinho pros outros kkkkkkkkkkk Mas piadas a parte pornô em excesso pode mesmo deixar o sexo real bem sem graça. Chega uma hora que você precisa escolher: ou curte um ou curte outro. Os dois meio que não dá.

Anônimo disse...

Otimo texto para refletir e uma boa critica na situacao de hoje

Anônimo disse...

Eu adorooo o Lukas, um dos melhores

Anônimo disse...

Hoje o sexo está cada vez mais visual, virtual e irreal. Nessa época do boom do porno gay em VHS/DVD, era uma curiosidade em torno de uma "nova liberdade". E o Márcio Pitbull era um tesão, principamente quando fazia passivo. Eheheheh! Mas sexo visual/virtual vicia e inviabiliza o real.