28.5.21

CHP COLLECTION

Primeiro, comprei o anime. Não sabia se ia conseguir, algum dia, colecionar o mangá. Tem que começar procurando pelo número 1 e seguir em frente, eram muitas edições. Mas aí pintou no Brasil a incrível Black Edition de DEATH NOTE, toda a série em seis livros enormes. Enquanto lia o mangá, segui comprando os dvds do anime.

 

Cada caixa trazia 3 discos, cada disco trazia 4 episódios.

E cada caixa trazia uma arte diferente.

Os discos também são assim. Sempre tive o costume de ver animes em japonês, mas, no caso de DN eu acompanhei em português mesmo, a dublagem não tá ruim. É uma pena que, quando a série entra numa nova fase, a música de abertura é substituída por outra, que eu não curti. Já acompanhei o anime com o mangá no colo, muitos diálogos foram reaproveitados. Tá tudo igual ... até que chegamos no final, que é levemente diferente. Mesmo assim, prefiro o final do mangá.

 

Além de ter uma camisa com o L desenhado, eu também tenho uma réplica do Death Note. Ainda não escrevi o nome de ninguém nele ... ainda.

 

O livrinho vem com todas as instruções de uso do DN em português, bem legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu amo tanto a mudança entre a primeira e a segunda abertura.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Abertura = ok
a música nova = mé