A gente volta do passeio e desaba na cama. Tentei agilizar as coisas levando os dogs em duplas. Mas o Fox não gosta de andar com o Duke. O Duke não pode andar com o Max e a Nina não gostou de andar com o Max. Cada cachorro tem um ritmo.
Vinte e três anos depois, eu encontro a tal da ''referência satânica'' na caixinha do meu ''Sonic Adventure'' de Dreamcast.
E por falar no Sonic, comprei mais 14 bonecos. Só tá faltando encontrar a morcega Rouge.
Camisa nova chegou pelo correio.
E veio com chaveiro.
Passeando com os dogs, encontrei grampos no meio da grama. Nosso grampeador está vazio, a gente tava precisando. Mas, o tamanho é outro, eles não entraram no grampeador.
O Selmo tá jogando Days Gone. Jogo lindo. Mas ele começou a matar lobos (precisa?), então deixei de acompanhar. Não tô nem ligando para os troféus de Streets of rage 4: ''termine o jogo na dificuldade difícil ou superior'', vai te catar.
Frio, cobertor, alguns minutos a mais na cama pela manhã ...
A nova temporada de DR ainda não pintou na Netflix. Num vídeo lá no canal Diva Depressão, os caras me passaram um spoiler maldito dessa temporada, muito obrigado 💣💥💢💀.
A banca de jornais voltou a dar sinais de vida. Coleção clássica Marvel volume 3: X-men. E Mundo dos Super Heróis com Falcão e Soldado Invernal na capa. Minha mãe olhando para a revista: Nossa, esse homem tá em todos os filmes. Eu: esse não é o Samuel L. Jackson, mãe.
Outro méqui, outra tentativa, nada de dragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário