8.5.21

blu-ray - MULHER MARAVILHA 1984

Sucesso de 2020, agradou a criançada. Eu ainda estou esperando por uma MM mais agressiva. Trouxeram o Chris Pine de volta, eu não gostei da explicação (ah, colé, ela foi pra cama com ele e ele no corpo de outro home), ela precisa mesmo de um par romântico no segundo filme? A origem da Mulher Leopardo lembra demais a Mulher Gato de 1992. E aquele desfecho com lição de moral ... Não quero nada Snyder, mas também não gosto muito de uma ''MM Branca de neve''. O começo do filme é legal.

O disco veio lotado de extras.
 
Arte interna do encarte. Não é um dos melhores momentos do filme...
 

7 comentários:

Unknown disse...

A Mulher maravilha nunca foi agressiva, muito pelo contrario o excesso de violência sempre foi criticado em suas histórias. Concordo na parte Steve eu concordo ele nunca foi a Lois Lane da Diana, nem foi seu primeiro namorado(esse foi um tritão) ela teve vários relacionamentos, O Heroi Nemesis seria mais condizente com o que foi proposto no filme, Gostei da Barbara só não vi sentido a transformação dela.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ela não precisa enfiar uma espada no olho do Darkseid. Acho que só precisamos de um vilão mais fodástico pra Diana pegar mais pesado nas lutas.

Kayo Ewing disse...

Acho que ela é mais violenta quando o inimigo é realmente muito forte (Apocalipse, Lobo da Estepe), fora que a "maldade" dos vilões do foi tudo efeito colateral da pedra, pelo que eu entendi, eles não eram realmente culpados. Fora que ela tava enfraquecida tbm, não achei essa bomba que pintaram não...

Gilberto disse...

A Gal Gadot já disse que não gosta de fazer a Mulher Maravilha violenta do Snyder. Ela prefere a versão mais heroica e princesa. De todo modo, ela e Patty Jenkins fizeram o filme que queria. Infelizmente, faltou vilões mais ameaçadores e uma história melhor amarrada. Que no próximo filme ela passe a usar um traje mais clássico ao invés dessa armadura e que enfrente vilões da mitologia.

Anônimo disse...

A Diana e mais coisa daquele desenho da Liga da Justiça/Sem limites, embora na hqs ela só violenta se for realmente preciso, Steve é concordo não precisava, os 2 vilões do filme foram meio decepcionante, acho que o filme poderia fica melhor, se ao invéz da Mulher Leopardo fosse a Circle para ter pelo 1 vilão de verdade no filme e colocasse como se ela que estive por trás de tudo, como se os desejos aumentase o poderes dela ou algo do tipo

Fco Almeida disse...

Esse filme é uma aberração. Tinha esperanças que tudo evoluísse em relação ao bom primeiro filme, mas parece que que retrocedeu. Muito triste, pois estávamos em uma crescente de filmes "ok" com heroínas femininas, aí vem essa bomba pra botar td pra baixo. Muito ruim. Essa MM é menos empolgante que a MM psicopata do Sneijder.

Anônimo disse...

a Gal da versão da Patty mais, porém a versão guerreira e que o povo mais gosta, acho que mais versão igual essa de MM2 pode acaba com a personagem e deixa a Mulher Maravilha longe do cinemas por um bom tempo