31.5.21

PÁGINAS DO PASSADO

Revista G Magazine, ed 60, set 2002
 
Resultado da enquete de julho, ''O que o homem faz numa transa que te deixa louco de tesão?". Em primeiro lugar, ''Gemer baixinho e pedir pra você curtir tudo intensamente e por inteiro''. Hein? Que coisa sem graça. ''Gritar feito louco e falar palavrões'' vem em seguida e depois vem ''Dar palmadinhas de leve no bumbum''. Outra enquete: Quais candidatos à presidência da República você acha que tem alguma preocupação real com as nossas causas? Ninguém 30%, Lula 29% ... Garotinho 7%...
 
David Beckman passou pela capa da revista Atittude, pela GQ e também foi o primeiro homem a estampar a capa da Marie Claire. George Michael disse que não é anti americano, ele está namorando um texano há seis anos. Nada de homens pelados no teatro, Alexandre Frota censurou a nudez da peça ''Good morning São Paulo''. Além de atuar nela, ele também é o produtor. Havia uma chance do ''Juizado da infância e juventude para maiores de 16 anos'' barrar a produção. Então, o próprio ator censurou a peça.
 
Madonna vai estar no novo filme de James Bond (Um novo dia para morrer), sua personagem será lésbica e ela também vai cantar a música tema do filme. Cássia Eller ganhou uma biografia, o título do livro é ''Canção na voz do fogo''. Um personagem homossexual vai aparecer na HQ do Lanterna Verde (pena que a revista usou a palavra ''Marvel'' no título da notícia. Não é Marvel, é DC).
 
Madonna, ela de novo, ganha um box de dvds no Brasil com 3 filmes: Procura-se Susan desesperadamente, Na cama com Madonna e Corpo em evidência. ''Pena'' que eu já havia comprado cada um deles em dvd separadamente. Na G Online, os internautas disseram que tamanho não é documento.
 
David Brasil traz o Ronaldinho (eca) na praia e na página seguinte, o Romário (ok) na praia também.
 
Marcos Paquim tá na capa da TPM. Luigi Baricelli vai estar na próxima novela das seis. E Fabrício Amaral deixa o BBB 2 e fica confuso com o assédio de outros homens.
 
Ensaio da capa, nada mau.
 
Cresce o número de candidatos LGBTs, a revista entrevista nove deles em cinco páginas. A entrevista com Rita Lee ganhou uma página apenas.
 
Quatro ensaios por revista? O cara no ''Replay'' é bonitão.
 
Agora temos quadrinhos. Os desenhos são ok, as histórias são fraquinhas.
 
Nunca antes filmado no Brasil, um Bukkake gay, Daniel com 50 homens. O que aconteceu com os Bukkakes? Ainda existem?
 

2 comentários:

Raul disse...

Nossa, Romário tava uma delícia!
Sempre gostei! tive até um sonho erótico com ele uma vez!
:-D

Anônimo disse...

Colecionei a revista Sui Generis até o último número, era melhor, acusada de ser elitista tinha matérias mais interessantes. Também colecionei a G enquanto trazia artistas conhecidos. Me desfiz das 2 coleções depois.