8.5.21

10 FILMES TEMÁTICOS PARA VOCÊ NÃO VER AO LADO DA SUA MÃE

 
SHORTBUS (2006)
SEXO  🍌🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋💋💋💋
O FILME ⭐⭐⭐⭐⭐

 

 WRECKED (2009)
SEXO 🍌🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋💋💋
O FILME ⭐⭐

 

LEAVE BLANK (2010)
SEXO 🍌🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋💋💋💋
O FILME ⭐


EL TERCERO (2014)
SEXO 🍌🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋
O FILME ⭐⭐⭐⭐⭐

ANOTHER GAY MOVIE (2006)
SEXO 🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋💋💋
O FILME ⭐⭐⭐

 

HUSTLER WHITE (1996)
SEXO 🍌🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋💋💋💋
O FILME ⭐⭐⭐

 

QUERELLE (1982)
SEXO 🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋
O FILME ⭐⭐⭐⭐

UM ESTRANHO NO LAGO (2013)
SEXO 🍌🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋💋💋💋
O FILME ⭐⭐⭐

 

KING COBRA (2016)
SEXO 🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋💋
O FILME ⭐⭐

 

MISTÉRIOS DA CARNE (2004)
SEXO 🍌🍌🍌🍌
NUDEZ 💋💋💋
O FILME ⭐⭐⭐⭐⭐

5 comentários:

Raul disse...

Andei notando que a maioria são gays brancos né? É muito triste...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Faltou diversidade? foi apenas nas imagens escolhidas. Querelle perde a virgindade com um homem negro, assim como o protagonista de Another gay movie. E tem mais seis atores negros em Hustler White e um em King Cobra.

Pietro disse...

Alessandro, vc tem as legendas deste filme Leave Blank? Eu não acho em nenhum canto e gostaria muito de poder assistir. Se tiver, me dê um toque, daí eu passo o meu email e vc encaminha para mim. Obrigado.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Pedi pro Anselmo procurar por legendas, ele não encontrou. Procurei pelo filme on line, não é difícil, mas com legendas em PT/BR eu não encontrei. Tenho o filme salvo no pc há anos, mas sem legendas. Tem muitos temáticos legendados no youtube. O problema é que esse filme tem sexo explícito, fica bem mais complicado.

Pietro disse...

Obrigado pelo retorno Infelizmente nem deve ter legendas para este filme.