4.5.21

Disney+ TICO E TECO, DEFENSORES DA LEI


Seriado animado de 1988 que chegou completinho ao D+ no último dia 30. Todos os 65 eps estão lá com a dublagem br clássica. É pra matar saudade, eu nem me lembrava que lembrava na música de abertura (♫ se for um problemão, um caso de ladrão, você só tem que chamar, e o Tico e o Teco vem...). A maioria dos episódios pode ser vista em qualquer ordem, são histórias com começo e fim. Mas eu recomendo começar pelo ep 13, segundo o menu do D+ brasileiro. O 13º ep conta a origem do grupo até o ep 17, é uma história dividida em cinco partes: Tico e Teco tentam encontrar um rubi que foi roubado para inocentar um velho detetive. Durante essa aventura, eles conhecem o Monterey e a Geninha.

Apesar de gostar bastante desta série, eu fiquei chateado quando soube que na verdade o estúdio pretendia fazer um seriado do filme ''Bernardo e Bianca'' (minha animação Disney favorita). Mas mudaram de ideia na última hora e colocaram o Tico e o Teco no lugar. Ainda tem um pouco de ''Bernardo e Bianca'' no DNA desta série, no 13º ep pinta um diálogo do filme de 1977. Assim como Ducktales, ''Defensores da lei'' também vai ganhar um remake, que chegará em 2022.


Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Mds um desenho de Bernardo e Bianca seria tudo