22.5.21

PROGRAMA DE QUARENTENA

Coleção Clássica Marvel número 4, Vingadores. O Hulk (às vezes ele tem 3 dedos nos pés, às vezes 4 ...) deixa a equipe na terceira edição e na seguinte os Vingadores encontram o Capitão América no gelo (a primeira coisa que ele faz quando acorda é gritar pelo Bucky ...).
 
Muito frio lá fora, mas eu queria estrear a camisa nova. Tudo bem, o frio nunca me incomodou mesmo.
 
Enquanto isso, trancado no quarto, jogando video game, um nordestino tenta se adaptar.
 
O Anselmo resolveu o meu problema com o xis caixa 360. É só passar um cartão na gavetinha que ela acaba abrindo. Aposentei meu pé de cabra.
 

O Duke partiu a guia mais grossa com os dentes. Consegui consertar.
 
Duke e o saquinho de caquinha. Às vezes ele faz duas vezes no mesmo passeio, assim não dá. São quatro saquinhos por dia, já estamos ficando sem.
 
Essa é a Xuxa, eu a conheço desde filhote. Brincava com ela sempre que passava por sua casa. Um dia ela se mudou. Fiquei um ano sem vê-la. Até que, andando pelo bairro, a encontrei em outra casa. Depois ela voltou para a casa anterior, depois mudou novamente. Fiquei quase 3 anos sem vê-la. Esses dias, passeando com meus dogs, a encontrei numa casa aqui perto. Já tá bem velhinha e ainda se lembra de mim. Tava na dúvida se era o mesmo cachorro, chamei ela de Xuxu, como sempre fazia, e ela enlouqueceu 💛.
 
Status da barba: quase morando embaixo da ponte.

Minha mãe teve que sair bem cedo para provar ao banco que estava viva. Sexo barulhento pela manhã = liberado.

Consegui vender pelo Mercado Livre todas as minhas 44 revistas Nintendo World. Agora tô vendendo minhas Movie.
 
A fase atual termina amanhã. Até agora nenhum comunicado. Vou poder voltar ao trabalho? Ficarei sem tempo para os passeios dos doguinhos ...

10 comentários:

Raul disse...

Gostei da barba!
Nunca fui muito de acompanhar HQs, mas estou gostando muito de Invincible no Prime Video! Valeu a dica e os posts!

Alisson disse...

É tão estranho ver que a tua barba tá ficando branca. Te "conheço" desde que tinha meus 14 ou quinze anos. Tu me ajudou a beça numa fase bem difícil da minha vida. Gosto bastante do teu blog, Alessandro :D

Anônimo disse...

Nunca li as primeiras HQs dos vingadores mais pelo visto aquele desenho os Vingadores os super herois mais poderosos da terra (eita titulo longo), foi bem fiel as HQs, mesma equipe o capitão america só aparecer depois, o Hulk deixa a equipe e volta episodios depois, o desenho consegiu fazer uma adaptação melhor do que os filmes.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É estranho mesmo, partes da barba estão brancas, o cabelo continua escuro.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu adoro essa versão animada dos vingadores, comprei a série completa em dvd, realmente adaptou muitas sagas famosas e ainda teve um ep com outros heróis da Marvel que ainda não entraram no MCU.

Anônimo disse...

Eu já muitos personagem de lá por causa dos jogos Marvel vc Capcom e outros, e por causa do filme animados dos supremos, mas deve muito outros que eu só conheci graças ao desenho, não sei você ja chegou a ver mas os filmes, mas você viu que a Disney redublou e mudou o nome do filme para Vingadores alguma coisa quando estreio no Disney Channel

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não entendi, qual filme foi redublado?

Anônimo disse...

Os Supremos ou Ultimate Avengers no inglês e um filme animado dos vingadores que foi lançado lá para 2006 bem antes do filmes e teve até mesmo uma sequencia, a disney redublou o filme e trocou o nome para Vingadores alguma coisa depois que o Life action foi lançado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah, tá. Eu tenho os dois em dvd, o Pantera Negra faz sua estreia no segundo. Não sabia que havia sido redublado. Nos meus discos é título ainda é Os Supremos 1 e 2. No D+ eles ainda não apareceram.

Anônimo disse...

A versão redublada só vi quando passou na TV pelo Disney XD quando o Live action foi lançando