Web-seriado de 2012. Chegou a ter 4 temporadas. Eu comecei a ver, mas meu namorado pulou fora. Ele não gosta de "gays escrotos'', rolam muitas mentiras e traições na série. Então, agora, (re)comecei a maratonar o seriado, sozinho. Terminei a primeira temporada, os eps são curtos e são poucos.
Cal e Thom estão juntos há quatro anos. Cal sabe que Thom tem um caso, o namoro está abalado. Thom prometeu que vai consertar tudo. Cal faz uma investigação e descobre o endereço do bonitão Jeremy. Inocente nessa história, ele nem sabe que Thom é comprometido. Depois de alguns drinks, Jeremy e Cal vão pra cama. Agora, Cal também tem um segredo.
Alguns eps são flashbacks e trazem poucas novidades para a trama. A história é rasa, o drama não é pesado, não é assim que se faz uma novela, precisamos de muito mais. A gravidez de Kathy, a amiga maluca de Cal, poderia ter ganho mais espaço. O alcoolismo de Cal também. Mas tudo bem, é apenas o começo. Sei que a série vai ganhar mais personagens em breve: um queer eye (do seriado original) e um ator pornô que eu gosto.
A série é escrita e dirigida por Kit Williamson, que faz o papel do Cal (e tira uma casquinha dos outros atores, que são bonitões).
5 comentários:
Nao conhecia, vou procurar. Adorei mesmo "Where the bears are", achei até melhor que "Hunting Season".
Where the bears are tem leggendado?
Essa está na netflix
Essa série é um delicioso desastre.
Sim Pietro, WTBA tem legenda. Mas no YouTube as temporadas só ficaram pouco tempo disponíveis. Tem vários episódios lá ainda. E a sétima atual está no site gratis.
No Pornhub tem o sextape do Chad Sanders... ;-)
Postar um comentário