25.5.20

EASTSIDERS, primeira temporada


Web-seriado de 2012. Chegou a ter 4 temporadas. Eu comecei a ver, mas meu namorado pulou fora. Ele não gosta de "gays escrotos'', rolam muitas mentiras e traições na série. Então, agora, (re)comecei a maratonar o seriado, sozinho. Terminei a primeira temporada, os eps são curtos e são poucos.
Cal e Thom estão juntos há quatro anos. Cal sabe que Thom tem um caso, o namoro está abalado. Thom prometeu que vai consertar tudo. Cal faz uma investigação e descobre o endereço do bonitão Jeremy. Inocente nessa história, ele nem sabe que Thom é comprometido. Depois de alguns drinks, Jeremy e Cal vão pra cama. Agora, Cal também tem um segredo.
Alguns eps são flashbacks e trazem poucas novidades para a trama. A história é rasa, o drama não é pesado, não é assim que se faz uma novela, precisamos de muito mais. A gravidez de Kathy, a amiga maluca de Cal, poderia ter ganho mais espaço. O alcoolismo de Cal também. Mas tudo bem, é apenas o começo. Sei que a série vai ganhar mais personagens em breve: um queer eye (do seriado original) e um ator pornô que eu gosto.
A série é escrita e dirigida por Kit Williamson, que faz o papel do Cal (e tira uma casquinha dos outros atores, que são bonitões).


 

5 comentários:

Raul disse...

Nao conhecia, vou procurar. Adorei mesmo "Where the bears are", achei até melhor que "Hunting Season".

Pietro disse...

Where the bears are tem leggendado?

Anônimo disse...

Essa está na netflix

Anônimo disse...

Essa série é um delicioso desastre.

Raul disse...

Sim Pietro, WTBA tem legenda. Mas no YouTube as temporadas só ficaram pouco tempo disponíveis. Tem vários episódios lá ainda. E a sétima atual está no site gratis.
No Pornhub tem o sextape do Chad Sanders... ;-)