4.5.20

Disney+ CLONE WARS, último episódio


Em agosto de 2008 conferi a animação Clone Wars nos cinemas, que deu início a um seriado de tv. Surgiu uma nova personagem, Ahsoka Tano, padawan de Anakin. Como? Quem? Por que? Ela não aparece no ep 3 (A vingança dos Sith). Logo, só posso supor que a pobre menina será morta antes do final da série (pensei o mesmo do Ezra em ''Rebels''). No final da quarta temporada trouxeram o Darth Maul de volta (estão loucos?). O seriado foi cancelado pela Disney em 2014 e no mesmo ano foi substituído por Rebels, e Ahsoka voltou, 14 anos mais velha, na segunda temporada. Darth Maul também.
Clone Wars teve que voltar em 2020 para nos dar algumas respostas. Faz tempo que eu não via um seriado de longa data ganhando um episódio final tão impressionante. Somando o fato desse final ser tão absurdamente aguardado.
Ahsoka e Rex ainda estão no destroyer. Maul também está tentando escapar. A nave é danificada e entra em rota de colisão com uma lua. Não há diálogos nos minutos finais, e eles nem são necessários. Pontas soltas criadas por Rebels foram amarradas e aquela garotinha do filme de 2008 não precisou morrer. Valeu a pena, os últimos eps foram os melhores, assim como os últimos eps da sexta temporada no distante ano de 2014. Foi um feliz 4 de maio pra gente.



 

Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Aí que episódio perfeito, eu não conseguiria imaginar um final melhor pra esse desenho icônico!



Ps. A Disney não fez mais que a obrigação em trazer de volta, se ela não tivesse cancelado nos teríamos umas 10 temporadas aaaahh