1.5.20

PÁGINAS DO PASSADO

 Revista G Magazine, ed 39, dezembro de 2000


Essas enquetes eram ótimas. ''Se o cachê fosse bom, você atuaria num filme pornô?''

25,31% Já faço o meu pornô todos os dias aqui em casa
24,14% Nem por todo o dinheiro do mundo
18,23% Sim, com a condição de que o meu parceiro de cama não seja uó
16,85% Nesta roda eu entro até de graça
15,47% Depende do que eu tiver que fazer na horizontal

''Você namoraria alguém que conheceu pela internet?"

91% sim
9% não



G news. Comercial do portal ''O Site'' mostra dois homens se beijando e também duas mulheres. Foi exibido na tv aberta, após a meia noite.
A simpatizante Marta Suplicy se torna prefeita de São Paulo derrotando Paulo Maluf. Conheça o pato Queer Duck, a animação mais legal da internet, ganhou dvd br. Apresentador de tv na Coréia do sul assume a homossexualidade e é despedido por conta disso. Em Israel, relações homossexuais são permitidas entre maiores de 16 anos.


Em vhs, temos o filme barra documentário ''Carne fresca'' (1999), que mostra como eram as publicações gays nos anos 50. A revista em questão era sobre fisiculturismo, e como trazia fotos de rapazes sarados quase nus, caiu no gosto dos gays. ''Ninguém é perfeito'' (1999), de Joel Schumacher, retrata a estranha amizade do policial homofóbico Robert De Niro com o vizinho drag Phillipe Seymour Hoffman. Na dica pornô, um filme só com atores asiáticos, ''Bruce Lili, doce dragão chinês''. Sacanagem da revista dizer que ''nenhum (ator) têm pênis grande'' nesse filme.



Uma matéria bem legal quase no meio da revista, ''100 gays do século XX'', divididos em categorias, Esporte, Cinema (citando Keanu Reeves e Robert Downey Jr?), Artes, Literatura, Música (muitos brasileiros no meio), Política, Teatro, Televisão (seis, apenas seis pessoas? E se a lista fosse feita hoje?). 

 
Ensaio da capa, Warren Cuccurullo, guitarrista da banda Duran Duran, faz valer a compra da revista.

 
 Ainda tenho no meu pc os cinco sex tapes do cara (😛), baixei pelo Emule.
(levava uma eternidade)


Estilo de vida, saiba tudo sobre os ursos. Os tipos que existem (a revista lista nove tipos), os eventos anuais (a Bear pride dentro da parada gay) com ursos de São Paulo e de Campinas e as casas noturnas que eles frequentam em cinco cidades brasileiras.

2 comentários:

Anônimo disse...

''Você namoraria alguém que conheceu pela internet?"

Eu conheci tanta gente pela internet: Chat do UOL, Manhunt, Disponívelpontocom.

Agora nessa época de deslize para o lado e veja a foto mais bem produzida digitalmente eu não me dou bem, ou não tenho interesse.

Namorei por 6 meses um cara do Tinder, não deu certo porque ele não queria a mim, ele queria qualquer pessoa pra ficar junto a ele sem olhar defeitos.

Jota Farr disse...

Comprei essa na banca, morria de vergonha, daí comprava uma ou outra! Dependia da grana também (e do sujeito da capa rsrs), eu era estudante ralando na faculdade!