10.5.20

Netflix - EU NUNCA ...


Olha, não tem nada de original, mas a gente não consegue parar de assistir. Devi é uma adolescente comum que só se destaca na escola por conta das boas notas. Ela não faz parte do grupo das garotas populares. Ela perdeu seu pai recentemente e tem alguns atritos com sua mãe em casa, que segue alguns costumes indianos à risca. Devi não pode sair com garotos, mas, sendo uma estudante da Califórnia, é claro que ela planeja fazer muitas coisas que vão deixar sua mãe furiosa. Apaixonada pelo cara mais popular da escola, Devi quer perder sua virgindade com ele. Surgem algumas mentiras que vão complicar bastante sua vida e suas amizades. O seriado é narrado por um famoso jogador de tênis, por algum motivo, e traz alguns personagens gays. É muito divertido e deixa pontas soltas no final. Chega logo, segunda temporada.


 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei essa série nada original, mas altamente viciante hahahahahah eu prefiro os parudos, mas o boy da série é muito bom. Até o pai e o rival dela são bons

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não gosto do pai da moça, ele me irritava em "Heroes". O Ben é bonitinho, o Paxton não me conquistou.

FlavioH disse...

Acabei de terminar de assistir a série. Achei bobinha, e faltou um pouco acertar na caracterização dos personagens. (A menina que deveria ser uma super nerd faz tudo menos estudar ou participar daquelas atividades extra curriculares)
Fora isso a série é boazinha e gostei.
Achei ambos o Ben e o Paxton bonitos.
Pra mim o melhor da série é a trilha sonora! Cada música boa!