22.5.20

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Há alguns dias, o filme esteve no top 10 da Netflix. Quando vi o trailer, não havia como não me lembrar do filme ''Te pego lá fora'' de 1987. Seria um remake chegando 30 anos depois? São muitas as semelhanças mas também há novidades. Assim como o filme de 1987, TE PEGO NA SAÍDA (2017) é, em tempos de quarentena, uma divertida sessão da tarde.
Charlie Day faz o papel de um professor de Inglês chamado Andy. É o último dia de aula e os alunos da escola estão descontrolados, os professores são vítimas de trotes. Ice Cube é o professor de História, sr Strickland, ele tem sérios problemas de raiva e perde a cabeça após ser sacaneado pelos alunos. Com medo de perder o emprego, porque sua esposa está grávida, Andy entrega Strickland para o diretor. Depois de perder o emprego, Strickland diz que vai lutar com Andy após a última aula. Isso mesmo, dois professores.
Andy tem até as 15hrs para tentar escapar dessa ou convencer Strickland a desistir dessa loucura. Mas estamos nos tempos da internet, todos os alunos já estão sabendo da luta que está viralizando na rede.
Remake ou não (o título br é saudosista), o filme até que diverte. Têm erros de gravação nos créditos finais.

5 comentários:

Anônimo disse...

quando você vai falar de
Hereditário?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É aquele filme de terror da vovó? Acho que já passou por aqui, não tenho certeza.

Neto Paes disse...

Sério que você gostou desse filme? Já tentei ver duas vezes. Não sei se é porque tem humor físico demais, se peguei ranço do ator principal como vilão de Circulo de Fogo ou se porque não acho graça na Jillian Bell em nenhum papel que ela faça.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se tem uma coisa no filme que eu não curti, foi a Jillian Bell (duas Rebel Wilson no mundo? Tô fora).

Unknown disse...

Assisti esse filme essa semana, me chamou a atenção o ator Charlie Day, acho bonitinha essa cara de bobo dele!