1.5.20

LANÇAMENTOS DE MAIO


O grande vencedor do Oscar deste ano, PARASITA, chega em dvd e em blu-ray no final do mês. Outro destaque do Oscar, 1917, ganha dvd e blue no começo do mês. AVES DE RAPINA vai ganhar um steelbook lindão,  as outras capas (dvd e blue) também são legais. UM LINDO DIA NA VIZINHANÇA, com Tom Hanks, vai ganhar um dvd. BAD BOYS PARA SEMPRE vai sair em blue. SESSÃO DE TERROR ANOS 80 VOL 2 vai trazer os filmes ''A coisa'', ''Monster'', ''O portão'' e ''Bonecas macabras''. A COLEÇÃO TERENCE HILL & BUD SPENCER vai trazer 4 filmes: ''Quem encontra um amigo, encontra um tesouro'', ''Dois loucos com sorte'', ''A dupla explosiva'' e ''Os dois super tiras em Miami''. E fechamos com a animação UM ESPIÃO ANIMAL, em dvd e em blue.

E a terceira temporada de QUEER AS FOLK? A Saraiva diz que tá fora de estoque, mas nem sequer foi colocada à venda, grrrr.
 

2 comentários:

Gilberto disse...

Voce provavelmente ja deve ter comprado a versao em Steel Book, mas sabia que a versao simples de Star Wars Ascenção, possui capa reversível? Tipo eu prefiro as versoes simples, mas tinha odiado a capa nacional e me deparei com essa linda surpresa. Pelo menos fica mais coeso com os personagens na capa.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Por conta da quarentena, com o comércio fechado, a grana tá curta e já são vários filmes que tô me devendo comprar. Só no final de maio agora. Diferente dos outros star wars da coleção, não tenho interesse em comprar várias cópias do mesmo filme quando o assunto é a nova trilogia. Até tenho 2 Despertar, mas Último Jedi e Han Solo apenas 1 de cada.