12.5.20

PÁGINAS DO PASSADO

Revista Movie ed 7, abril 2010

É o filme da Viúva Negra? Estamos em 2020? Não. É o Homem de Ferro 2. Por alguma razão, a Movie resolveu ser diferente da Set e da Preview, colocando a Scarlett Johansson na capa e não o Robert Downey Jr. Além do filme, tem uma matéria sobre a moça na edição.

 
Estamos quase no meio do ano e a revista já está pensando em 2011. Chloë Moretz será a ''super estrela da nova década''? Hollywood descobriu um ator de novelas australianas chamado Chris Hemsworth. Ele será o Thor da Marvel, assinou um contrato para seis filmes (mas apareceu em oito e já tem um nono encomendado).
2011 será o ano das corujas? ''A lenda dos guardiões'' chegará em 3D e deverá ser o primeiro de uma série de filmes. E que tal esses ''potenciais blockbusters com pinta de fenômenos'': Tron 2 e O último Airbender, tá bom ...

 
Ponyo tá chegando. A revista acerta nas matérias, não costuma mirar apenas em Hollywood e tem bastante cinema nacional, mas ... uma única fucking página?

 
Celebridades usando celular, duas páginas, precisamos disso?

 
Um pouco sobre a história da pornochanchada, legal, mas seria interessante falar também sobre os filmes mais famosos.

 
Oito páginas sobre o segundo Homem de Ferro e pulamos para a Scarlett, sua biografia e uma entrevista. ''Ótima atriz, boa cantora, intelectual e linda. Quer mais?". Sobre a Viúva, a moça disse: - Eu acho que se os fãs apoiarem a personagem, eles a verão de novo.
Na matéria sobre o Homem de Ferro, o receio. A Disney acabou de comprar a Marvel, será que eles vão infantilizar os heróis?

 
Outras matérias, mulheres diretoras, uma entrevista com Ridley Scott, e os 100 anos de Kurosawa, de novo, 1 página apenas. ''O segredo dos seus olhos'' ganhou o Oscar, conheça outros dez filmes latinos. Na seção dos vídeo lançamentos, o box de ''...e o vento levou'' que eu tanto queria, ainda sonho com ele, era tão caro (maldito dólar), a versão br não tinha tantos mimos.

 
E encerramos o mês com ''brüno''
nem de graça meu amigo.
 

Nenhum comentário: