2.5.20

Disney+ CLONE WARS 7x11


A trilha musical do episódio não mente, a coisa tá séria, a galáxia vive seu momento mais sombrio, só notícias ruins daqui pra frente. Ahsoka e Rex estão voltando para Coruscant levando Darth Maul como prisioneiro. Ahsoka conversa com o conselho Jedi através de uma holoconferência (parte da conversa foi retirada do episódio III), na verdade ela quer entrar em contato com Anakin. Argh, se ela tivesse relatado sua conversa com Maul para o conselho ... quem sabe ... muita coisa ruim vai acontecer, não dá pra mudar, só podemos assistir. Sim, porque, nesse momento, Anakin está confrontando Palpatine.
Assim que Ahsoka e Rex entram no hiperespaço, os clones recebem a ordem 66. Ahsoka está num destroyer cheio de clones que são obrigados, por conta do chip inibidor, a matar qualquer Jedi ao redor. Ela será obrigada a libertar Maul de sua prisão.
Ahsoka, Rex e Maul são as últimas pontas soltas. Ahsoka e Rex retornam em Star Wars Rebels, Maul volta um pouco mais cedo no filme do Han Solo, mas tem um espaço de tempo de, mais ou menos, quinze anos ali. Por onde eles andaram? Dia 4 teremos todas as respostas.



Um comentário:

Kayo Ewing disse...

Aaaahhh sedento pelo último episódio!

Podiam ter tirado um dos episódios das irmãs e ter colocado a morte do Cad Bane, enfim... essese últimos episódios valeram pela temporada toda