10.5.20

PROGRAMA DE QUARENTENA

Eu não tenho nada para fazer no Shadow of the Colossus, só gosto de ficar andando pelo mundo aberto. Gosto de vagar pelos lugares onde o mapa termina.


Ontem, após o almoço, o Selmo tomou um banho, vestiu sua cueca do filme ''De volta para o futuro'' e passou a tarde toda na cama, jogando Alan Wake.


Fiz brigadeiro. O Anselmo gostou. Eu acho que usei chocolate demais.

 
Programa noturno. Primeira opção, youtube, segunda, Netflix. Não tem mais nada pra ver no Prime.

 
O Tião finalmente abriu a banca. Comprei ''Ataque dos Titãs 29'' e ''One-Punch man 20''. Por onde anda a ''Mundo dos Super heróis''? Soube que a editora Abril fechou as portas de vez.


O lub acabou na sexta. No sábado usamos um envelopinho que foi jogado de um trio elétrico na última parada gay de sp. Hoje ficamos só na brincadeira.



Montei um castelo de Hogwarts usando as peças de Lego que já tinha em casa. Usei muitas peças coloridas e translúcidas no interior das janelas, o castelo ganha vida com luz dentro dele.

 
Não sei por que demorei tanto tempo para dar uma chance para a batata palha. Agora não vivo sem ela na salada.


Vendi a caixa do Mega Drive e a caixa do Super Nintendo. Vendi quatro games, ainda faltam cinco. E coloquei oito livros no OLX. A grana tá curta e a quarentena se esticou até o fim de maio, argh.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto são vocês?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

rsrsrsr o Selmo não me deixaria publicar aqui uma foto (imprópria) nossa

Anônimo disse...

Posso fazer, já fazendo, uma pergunta íntima? Descobri sei blog a pouco tempo, e só me descobri a pouco tempo. Tô saindo com um carinha agora, e nossa primeira vez foi horrível. Ai vi o negócio do lubrificante. Qual de vcs é o passivo? Como fica decidido quem vai ser? E como faz pra não doer tanto?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Bom, capricha no lub e evite posições malucas de filme pornô, não precisa ter pressa. Dialogar antes e durante ajuda bastante, é só dizer: 'mais devagar' ou 'não desse jeito', numa boa. É importante que ambos estejam curtindo.

Raul disse...

UAU! A Descrição do programa da quarentena foi bem detalhada! :-)
Minhas sugestões para assistir no Prime (se tiver disponível aí no BR)
Mozart in the jungle (Gael Garcia Bernal)
The Tick (Com o delicioso tiozão Peter Serafinonowicz)
The Good Fight (sequela maravilhosa de The Good Wife)
The Expanse (Sci-Fi das melhores! E uns bofe do bem)
The Marvelous Mrs. Maisel

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vixi, eu não curti The Expanse, vi a primeira temporada e não me conquistou. Tô esperando a volta de The Boys e Fleabag. O menu do prime é uma bagunça aqui no br, gêneros e lançamentos ficam misturados.

Thi disse...

A Mundo dos super heróis ainda existe. Uma dica, a editora europa (a mesma da mundo) tá liberando acesso digital das revistas delas de graça e isso inclui a mundo! Dá pra ler/baixar no tablet (acho que tb funciona no pc) de graça. Eu baixei tdo que tinha da mundo e de outras revistas tb.
Procura no google por "editora europa gratis". É uma "promoção" deles por causa da pandemia etc. O melhor é que não é aquelas promoções do tipo "grátis só que não", onde tem que cadastrar cartão ou coisa do tipo. Pra mim funcionou e até as edições mais atuais tb estão disponíveis pra download!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

que legal, mas assim que eu encontrar a banca aberta novamente, hoje tava fechada, vou cobrar as edições 119 e 120, descobri hoje que perdi essas duas edições. Tem que ser a revista de papel, estou colecionando os cards rsrs