26.5.20

trailer - DARK, terceira temporada

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Estou só assistindo
Porque não entendo mais nada :/

Anônimo disse...

O roteiro é perfeito, a escolha do elenco jovem e adulto é coisa de OUTRO MUNDO, os personagens são bem construídos, tudo está conectado na história e eu acho isso lindo

Assistir dark é uma experiência sem igual....e um ótimo quebra cabeças

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=CGoR7-kXFRs&feature=emb_title --> Explicação da primeira temporada

https://www.youtube.com/watch?v=78m-U_OKd0g --> Explicação da segunda temporada

Anônimo disse...

Agora que me liguei que vai estrear no dia do suicídio do Mikkel 21.06.19, coincidência???

Anônimo disse...

Eu também não. Mas nem pensar em rever...

Elton disse...

A primeira temporada é redondinha e perfeita, na segunda eu me perco um pouco e quero fechar a série com essa terceira temporada!
Não espero respostas nem grandes acontecimentos, pq é o principio para a decepção, assim como LOST, espero apenas uma temporada com um roteiro que encerre com qualidade!!

Kayo Ewing disse...

Já comecei a ver tudo de novo kkk