25.5.20

PROGRAMA DE QUARENTENA

O Anselmo tava querendo rever "O príncipe do Egito''. Eu sei que é mitologia, mas não gosto de ver o antigo Egito, que eu adoro, sendo retratado de uma maneira tão horrível. O filme é visualmente lindão, mas não consigo assistir sem ficar corrigindo mentalmente os erros históricos.
 

Assistindo muitos vídeos antigos no tubo de pessoas explorando SP. Que saudades de passear pela capital ...


 
O Anselmino tá se mantendo ocupado. Fez buracos redondos numa borracha e colocou nossas escovas em tubos de ensaio, com as cerdas mergulhadas no enxaguante bucal. A gente troca o enxaguante a cada sete dias, esse é o jeito certo de se guardar as escovas de dente. Antes disso, a gente tava usando um copo, isso fazia a gente gastar muito enxaguante.



Nada de cachorrinhos, nada de homens pelados. Meu novo wallpaper favorito é uma tela de computador futurista, ficou legal.

 
Nova incursão na coronalândia, para pagar boleto. Compramos o lub pequeno e caro. O Selmo fez um furo bem pequeno na ponta. Temos que economizar.

 
Sem querer, encontrei no tubo o clip de ''The Cardigans, My favourite game'', versão da pedra. A ''versão da pedra'' foi censurada na época. Aí me lembrei de ''Dark is the night'', do A-ha. Será que encontro a versão sem censura? Não foi fácil, mas está lá. Censura pra quê? Um clip tão sexy.
 


A parada gay foi adiada para novembro. Mas no game ''Simpsons Tapped Out'' (vixi, jogo isso desde o final de 2014) o mês do Orgulho chegou mais uma vez. O tema deste ano são as Drags.


Postagem de número 12222, número estranho.
 

Nenhum comentário: