26.12.22

📺 THE OFFICE 8ª temporada (parte 2)


Após descobrir o seriado, vi sete temporadas em um mês. Aí veio a oitava temporada. Tããão chata. Vi metade dela e levei um mês e meio para ver a outra metade, eu realmente perdi a vontade. Ok, o Michael foi embora, mas eu ainda gosto dos demais personagens. O problema aqui são os novos personagens. A Nellie é muito irritante e, depois que o pessoal volta da Flórida, ela retorna também e se senta no escritório do Andy. Ela e o Robert (James Spader) são péssimos, não consigo rir com esses dois. O clima ficou ainda pior pra mim nos últimos eps porque a Kelly começou a namorar o personagem de Sendhil Ramamurthy (eu odeio esse ator desde Heroes, como me livro dele?).
Os outros personagens ainda salvam a série. Eu gostei da pegadinha que o Jim armou pro Dwight na Flórida, Darryl finalmente conquistou a Val e Dwight conseguiu fazer o exame de DNA pegando uma fralda do bebê. David aparece rico, e do nada, lá no final (um deus ex machina), tentando fazer tudo voltar ao normal, e assim a Dunder Mifflin finalmente se livra da Sabre. Restaram algumas pontas soltas e eu agora preciso que alguém me dê um bom motivo para começar a nona e última temporada ...




Um comentário:

Raul disse...

O Sendhil fez um médico sexy na série Hospital New Amsterdam. Mas The Office eu ainda não tive ânimo para assistir.