8.12.22

🍆 NICK SAGAR, LIDE COM ISSO



RUN THE WORLD (tv)

5 comentários:

Raul disse...

Que homem perfeito Ale!

Anônimo disse...

Queria te indicar um filme chamado Meu Doce Vampiro (ou em outras traduções: Meu adorável vampiro) de 1987 .... sinceramente além do fato de quase ninguém se lembrar dele , a história é bem fraquinha principalmente comparado com outras produções do gênero lançadas na época , Mas o que mais me chamou a atenção nele foi pelo fato de abordarem a homossexualidade de maneira simples e positiva (quase que educativa), em plena década de 80!

Anônimo disse...

Uma entrada "arrasa-quarteirão", uma saída "me segura que senão eu caio"!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu me lembro desse filme, um pouco, se não me engano, o rapaz vira vampiro, começa a agir de uma maneira estranha e seus pais suspeitam que ele é gay. Depois ficam aliviados quando ele aparece com uma namorada. Mas acho que já estavam aceitando a suposta homossexualidade dele no final, pelo menos é assim que me lembro.

Pedro Henrique Figueira disse...

Esse sorriso...Esse maldito sorriso. Aí se soma esse corpao, benzadeus!